quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Musica *


Por : Tais Marino 


One Direction divulga nome e capa do CD novo! Uhuuu \o/



Sim, meninas! Esta quinta (30) já começa bem com a notícia fresquinha de que o One Direction divulgou o nome e a capa de seu próximo CD. =))))
O aguardado segundo trabalho dos ingleses mais fofos do momento vai se chamar “Take Me Home” e a notícia foi dada por Louis Tomlison via Twitter. O gato tuitou “estou feliz em dizer que nosso novo CD chama ‘Take me Home’. Mal posso esperar para vocês ouvirem! Mais notícias em breve!”
O single de “Live While We’re Young” já bateu recorde de venda  ao se tornar o single mais comprado em pré-vendas. O lançamento está previsto para outubro.
Os garotos divulgaram também a capa do próximo lançamento. Gostaram?
Mal podemos esperar por mais novidades!

Meu lindos ! fiquei muito feliz . 

Gostaram da novidade?


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário