quarta-feira, 16 de julho de 2014

Quando o assunto é Batom !

Aaaah  quando se trata deste assunto pode ter certeza que vou falar muito porque ou fanática por BATONS. São charmosos, sexys, lindos maravilhosos e realçam uma make de um jeito incrível, nest post vou dar dicas sobre os meu  favoritos e qual indicado para cada pele olha só :

ROXO 

Vou começar pela cor que mais me conquistou ultimamente e pode ser uma das mais ousadas. Antigamente era ó o tradicional vermelho ou rosinha, que nada hoje o que vale é mudar. Como amo coisas misticas, rock acho que o roxo tem exatamente o perfil forte!


VULT ameixa : Por um acaso ganhei um desses do colégio de dia das mulheres e nunca pensei que não viveria mais sem ele, simplesmente me apaixonei ele tem um roxo perfeito e com efeito matte,a duração é de 12hrs mas super vale a pena. 




Mary Kay Fuchsia : Minha mais nova aquisição ainda estou me acostumando com ele, mas é um roxo meio rosa fica lindo com maquiagens nude tanto para pele branca quanto para negra. 

Meu segredinho é deixar o batom cremoso em matte aquele efeito aveludado sabe e não é difícil, é só passa uma fina camada de pó compacto por cima e prontinho até dura mais.



Lista de DESEJOS

Ahh sempre quis o Heroine da MAC, já vi varias famosas e blogueiras usando e com certeza vai ser o meu próximo *-*





Vermelhos 

Really Red Mary Kay :  Ganhei essa semana um ma já queria a um tempão, é aquele vermelho bem intenso e marcante por isso cuidado na ocasião. Para peles Branca ficam lindos apenas com um leve delineado e make clean, para pele morena dependendo da tonalidade mas fica bem legal. 





Lista de  DESEJOS 

O Ruby Woo da Mac com certeza o mais desejado! 

O aveludado da marca importada Lime Crime, não da pra não amar é um arraso. 




Então meninas gostaram ? DEIXA aqui eu comentário com sugestões, adorei fazer o post para vocês beijos e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Batons pereitooooooos!!! Se eu pudesse comparia tuuudo.
    beijinhos ♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também Van, adorei sua participação ! Volta sempre ta bjs

      Excluir