segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Que você precisa para estar na moda neste INVERNO ! ( FIG)

Oiee que saudades, muito tempo que não posto nada aqui né, estava tirando um tempinho para o estudos mas agora estou de férias e estamos na minha estação favorita o INVERNO e ainda mais vai começar um super Festival de Inverno tradicional aqui na minha cidade Garanhuns, com vários cantores e atividades multiculturais e claro que vou cobrir o evento todo aqui no blog e no meu instagram
---> http://instagram.com/taixmarino

Hoje vim mostrar para vocês um pouco das tendências vistas nas passarelas para essa estação e como incorpora-las nos looks para o FIG vejamos :

Xadrez

Ô estampa que ta sempre na moda hein kkkk para alguns antiquada para outros peça indispensável, a estampa polemica e chamativa vem com tudo neste inverno nas suas cores tradicionais vermelho, preto e branco podem ser combinadas com T- Shirts legais, jacketas e calças pretas. Então já sabe pega aquela peça xadrez velha ou da mãe e monta um look bem descolado.

Você encontra peças xadrez na :
Renner
C&A
Marisa
Moda Mania e em  Brechós





T- Shirt ou conhecida como Tee 

Essas belezinhas são nada mais que camisetas com estampas, frases ou imagens que falam por si mesma.  Vem ganhando espaço em todo mundo por todo estilo de pessoas pois são básicas e fundamentais para compor um look bem despojado tanto entre as mulheres como entre os homens. 

Podem ser combinada com peças de paetê  salto e clutch  para um look mais elegante.
Blusas de Banda entram nessa categoria, chanel fake é uma das prediletas das blogueiras pois podem ser feitas em casa e não é muito difícil haha São milhares de modelos de tees vai da sua imaginação usar e abusar do acessórios.  









BOTAS Over Knee e Montaria 

As polêmicas e exageradas over knee são aquelas que vão até o joelho ou até mais acima, a fashionistas arriscam de tudo mas são uma boa pedida as mais discretas até o joelho com um belo sobretudo ou a básica calça preta podem se tornar uma arraso! 

As de montaria lembram o esporte fino POLO, ou suspeita pra falar pois são minhas favoritas porém são inimigas das baixinhas :( 




ÓCCULOS ROUND e RETRÔ 

Confesso que  sou louca de paixão por óculos, não resisto a um modelo novo que logo  vai mais um pra minha coleção. E você deve estar se perguntando pra que óculos no inverno ? haha realmente mas ainda tem dias de inverno que abre aquele sol né então não da pra dispensar os sunglasses e vamos combinar que eles são pra lá de estilosos. Invista nos arredondados, grandões e com ponta gatinho como o clubmaster da Ray Ban queridinho de todas ! Ah e pode colocar aquele batom matte roxo que fica lindo  #ficaadica .

Marcas :

Ray Ban
PRADA
Miu-Miu
Chilli Beans









CHAPÉU 

Nem todo mundo é adepto a eles, mas eu acho super estilos e ainda vão proteger seus fios da chuva. Indicado para quem ama a moda vintage vestidinho e meia calça  tem uma personalidade forte e não tem medo de ousar.





TOUCAS 

Peça indispensável para quem tem um estilo mais largado, SWAGou hipster . Adoro elas inclusive todas essas abaixo etão disponíveis nessa loja virtual instagram.com/estiloglamstore .  Invista em casacos college e all star!







COROA DE  FLORES

São a cara da primavera mas também colam no inverno especialmente no  Festival de Inverno para usar com um shortinho naquele dia mais caloroso, para ir ao parque e por ai vai da sua criatividade.






INSPIRE-SE @estiloglam_  













Chegamos ao fim de mais um post, adorei meninas fiz com muito carinho espero que gostem beijos !

Deixe aqui seu comentário.

2 comentários: