segunda-feira, 18 de março de 2013

Oficina Taty : Customizações da semana

Oláa again, vejam só o que eu andei fazendo esse fim de semana que estive doente infelizmente :( Mas como não gosto de ficar parada fui logo inverntar uma coisinha nova para fazer kkkkk. Desta vez fiz um Cropped inspirado no que eu postei aqui o tutorial e uma blusa de franjas Neon, e tudo com blusas velhas e baratinhas que eu não usava mais.

Onde encontrar essas blusas lisas para customizar ?

Em qualquer lojinha de varejo, aqui na cidade de Garanhuns na Alternativa, Ponto e Virgula, Moda Mania tudo por um precinho bem bacana R$5,00 R$10,00 por ai e em Brechós também. Espero que gostem !

Sempre estou fazendo essas coisinhas, quem quiser ver mais só me seguir lá no instagram @taismariino


Nenhum comentário:

Postar um comentário