terça-feira, 26 de março de 2013

O que Rolou : Desfile da CAVALERA na SPFW 2013 !

Oii, uhul amo desfiles, e hoje estou aqui para mostrar para vocês tudo que rolou no desfile da Cavalera na São Paulo Fashion Week mega vento. Bom quem assitiu vai saber do que eu estou falando, vou muito legal, saiu do tradicinonal como o tema foi Rock "n" Soul , que era um programa dos anos 90 se não me engano que tinha um concurso de dança, então inovando como sempre a Cavalera juntou dançarinos e modelos e fez um mix, exibindo peças lindas e danças exóticas dá uma olhada :

Entrada triunfal já muito animada !


A Cavalera trabalhou muito com as estampas e os tecidos leves como a seda.
Gentee para tudo, olha só esse primeiro modelo na verdade é o Dançarino Francês mas que está morando nos E.U.A da MDNA isso mesmo MADONA ! Ele arrasa no palco e nas passarelas tanto que desfilou sózinho fazendo uma otima performace. verei se acho um  video do desfile para vocês verem, foi bastante legal ! 

 Olha só que criatividade, esse top de coração. Cavalera também trabalhou com as franjas, fendas e saias. Meu look favorito o ultimo.
 E para os homens muita alfaiataria e animal print. Close para os sapatos, uma espécie de  boguetes vernizados.
  Para os cabelos a moda da epoca, afro e volumoso.

 Outro look bem  legal, utilizando o mesmo top em coração só em outra estampa.

Ah para quem ainda não assitiu passa reprises no GNT com a Lilian Pace pela SKY o canal é o 41 em HD 41-1. E olha só o que eu consegui um video , desfrutem e até o próximo post, lembrando que a semana toda vou postar o que rolou no SPFW :


Por : Tais Marino

Nenhum comentário:

Postar um comentário