sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Quatro dicas para adotar os maxibrincos, por Marina Beltrame

  (Foto: Antonia Petta)Marina Beltrame usou o maxi brinco com detalhes em franja da Duza com "make nada" e cabelos divididos na lateral; Um visual semelhante veio a acompanhar o brinco com ares étnicos da Topshop

Durante uma semana, os maxibrincos dominaram as produções de Marina Beltrame, editora de projetos especiais da Vogue. Sendo assim, perguntamos suas dicas para apostar no acessório da vez. A primeira? Compense o destaque da peça com tops sem tanta informação de moda. "Comecei a me vestir pelo brinco; sempre que uso, gosto de colocar uma opção de blusa mais clean, como uma regata, um cardigã basiquinho ou até mesmo uma camisa fechada até o colarinho", conta Marina.

Além das roupas, o make e cabelo também são influenciados de acordo com o acessório statment. "No caso dos brincos divertidos da Zara (um diferente do outro, com formato de cavalo-marinho e estrela do mar), achei bacana mostrá-los bem, então optei por prender parte dos cabelos", disse. Outra ideia? Combinar o tom do batom – colocada em prática com o imponente modelo da Duza (foto abaixo). Para finalizar, mais um truque de styling para refrescar o visual: "use apenas em uma das orelhas", ensina Marina. Nesta página, confira as ideias colocadas em prática pela bela, direto da redação.

  (Foto: Antonia Petta)Aqui, com maxibrinco Duza combinado com um batom no mesmo tom

  (Foto: Antonia Petta)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário