Na passarela da Chanel o controverso modelo criado por Karl Lagerfeld ilustrava bem o retorno das bolsas em tamanhos maiores
Está aí uma tendência que não poderia passar despercebida: as bolsas em tamanho giga, que apareceram nos desfiles do eixo Nova York-Londres-Milão-Paris durante a última temporada, de verão 2013. Grife responsável por fazer de seus acessórios objetos de desejo tão logo entram na passarela, a Chanel desfilou em outubro passado um comentado modelo de bolsa-bambolê (http://vogue.globo.com/moda/noticia/2012/10/bolsa-bambole-nova-it-bag-da-chanel.html), feito no tamanho da circurferência real do brinquedo-febre dos anos 90, com um espaçoso compartimento revestido com seu tradicional matelassê em couro branco.
A grife francesa não foi a única: mais comerciais mas não menos atraentes, também foram avistados na temporada modelos estruturados da Fendi e Missoni, e shopping bags de Dolce & Gabbana e Marc by Marc Jacobs que também compartilham da ideia de que maior é melhor. Veja abaixo uma seleção de bolsas giga e prepare-se para carregar uma delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário