terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dica de música: Belle & Sebastian

Oi gente voltei com os posts semanais ou diários não sei, com dicas de músicas e séries pra vocês! espero que tenham sentido minha falta e falta do meu bom gosto e bom faro pra descobrir músicos pouco conhecidos hoje eu venho com a banda indie pop escocesa Belle & Sebastian formada em 1996 e é natural da cidade de Glasgow. Belle and Sebastian tem muito em comum com bandas indie de muita influência, como The Smiths, Felt e James, e atualmente tem adotado influências do soul e funk nórdicos.
 

Membros

Os atuais membros da banda são:
as músicas que eu mais gostei até o momento são:
Belle & Sebastian - Funny Little Frog

Belle & Sebastian - I want the world to stop
Belle & Sebastian - I'm a cuckoo
Enfim galerê se eu for colocar todas as músicas deles que eu gostei o post não acaba mais, então essas foram algumas músicas que eu gostei maaaais hahaha' espero que tenham gostado do post compartilhem muito e curtam muito o som da banda Belle & Sebastian, beijo pra vocês e até a próxima!

Babi Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário