quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Divas do INSTAGRAM

Quem hoje em dia nao ama o aplicativo de fotos mais perfeito o Instagram ? Acho que todo mundo ama pelo menos eu adoroo ! Infelizmente nem todo mundo tem mas deve acompanhar pages sobre no facebook e até mesmo em blogs. Falando em blogs e blogueiras foi justamente sobre isso que vim falar as nao blogueiras que tem mega estilo, ao longo da semana vou postar as minhas 5 Divas do Instagram!

E a primeira é a loirissima @balins

A Barbára Lins é amazonense  tem um cabelo impecavél e ama malhar e viajar acompanho seu instagram e vejo que ela segue todas tendências de moda, vamos ver seus looks !

Minhas preferências : nos looks da Bá o que me chamam mais atenção e eu amo muito são seus sapatos lindos e diferentes e seu mix de pulseiras e anéis tendência que estou inlove !

Espero que tenham gostado dela para mais looks sigam no insta @balins @overdosefashionig ( meu novo ig de moda) e o meu pessoal @taismariino beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário