quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oficina Taty : Jeans romântico

Que semana linda gente com tanta inspiração eu fiz umas dez customizações kkkkk e vim agora mostrar para vocês um tutorial de um short super romântico de corações que fiz ontem, para customizar não é preciso comprar uma roupa o divertido é reaproveitar aquilo que já não se usa mais, eu fiz esse short com uma calça velha do meu pai hihi que por sorte é magrinho, e o bom das calças masculinas é que elas ficam de cintura alta bem legal mas sem mais conversa vamos à pratica: 

Vale sempre lembrar : eu fiz de corações porque vi em algum lugar achei diferente, fofo e eu ainda não tinha mas é sempre bom inovar, não é preciso copiar deixe a criatividade  fluir e faça o que tiver em mente ;)

♡♥♡♥♡♥♡♥

Do que você vai precisar ?

1- Short ou calça (nova eu velha )
2- Lápis grafite
3- Tesoura
4 - Estilete
5-Tinta para tecido (cor de sua preferencia, eu usei branca mas fica legal até colorido.)
6- Pincel fino
7- Papel oficio ou papelão

Como fazer

Se for o caso da calça marque-a no tamanho desejado com o lápis e corte com a tesoura, depois estará um short, no papel desenhe sua figura escolhida e faça um quadrado, corte com estilete apenas o interior da figura. Em seguida ponha a figura no local desejado e pinte com a tinta o interior da figura, depois de pintado retire com cuidado o papel e vá repetindo em todo short o mesmo procedimento. Para finalizar contorne os corações (  o desenho escolhido) para melhor acabamento. Deixe secar por no minimo 1 hora e está pronto sua nova peça de roupa!

Fácilimo não é mesmo, agora quero ver todo mundo de roupa criativa e para aparecer aqui no blog é só usar a TAG #BLOTATY no Instagram, para entender melhor confiram as fotos Beijos e até o próximo post Tais

Nenhum comentário:

Postar um comentário