segunda-feira, 15 de abril de 2013

Missão Detonar !

Oii, bom devem estar se perguntando rasgado ? É isso mesmo a moda agora é jeans destruido. Essa tendência não é de hoje já esteve no auge nos anos entre as decadas de 90 e 2000 e em 2012 2013 voltou a tona, mas ainda tem muitas pessoas que não sabem como compor um look com esse estilo mais conhecido como grunge por ter uma pegada punk rocker, pois é roupas rasgadas desde os shorts até as calças nos Estados Unidos chama de destroyed mas estamos no Brasil e falamos destruido mesmo kkkkk e é por isso que hoje vim por meio desse post mostrar para dessas belezinhas, como montar um look e como fazer me casa para vocês queridas e queridos leitores.
 

Variam de tamanho os rasgões. com tachas, spikes entre outras aplicações mas cuidado para não exagerar e cortar demais a roupa ai já vai ser um pedaço de jeans kkkk 

 As blusas de caveirinhas esses mimos são do mesmo estilo rocker e super combinam juntos.

Algumas inspirações para vocês antes do nosso tutorial.


Tutoriais


Alguns look da DIVA Lua P que eu separei para vocês.

1- Short destroyed + camisa de caveira + correntes + cortuno ou All Star pode usar uma sapatilha nude ou preta se você é mais romântica  .

2- Camisa de banda + short destroyed com spikes + meia calça + aneis + eu como não gosto desse sapato trocaria por um cortuno ou sapatilha preta uma alpargata ia bem também.

3- Blusa estampada + short destroyed + casaco + cachecol + meia calça + sapato À sua escolha .



Legal né , espero que tenham gostado também e aproveitem o tutorial ! beijos Tais !

2 comentários:

  1. Ameei o post :) . . . quero todas as peças de roupas kk

    http://talentosdamari.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari, todas roupas lindas ! vou visitar sim seu blog e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir