quarta-feira, 10 de abril de 2013

Menos é Mais

Já tem um tempo que eu quero postar sobre blusas menos arrumadas como as podrinhas aqui  para vocês, "podrinhas" só modo de falar. Esses mimos são aquelas blusas não tão arrumadas, que nós compramos para o dia-a-dia mesmo, mas com o acessório certo tornan-se muito arrumadas e lindas, uma forma divertida e mais fácil de montar uma produção para o dia e mais barata também.


Eu já tinha visto em vários blogs como no da Lálá Noleto e  Garotas Estupidas o termo podrinha, servem também para shorts que no caso são chamados de destroyed ( destruído, rasgadinho). Com certeza todo mundo tem uma peça dessa no guarda-roupa, você pode até ter pensado pra que servem elas e muitas vezes só usavam em casa por não saber como usar, mas olhe que são super uteis e práticas. Vasmos ver alguns looks que ficaram bem bacanas.

Blazer ou casaquinho + Blusa Podrinha + Short Jeans + Coturno ou Sneaker ou All Star.
Amei esse, olha só como ficou arrumadinho.

Blusa simples  + Short Preto + Bolsa de couro Preta + Sapatilha ou Rasteirinha Vermelha com tachas douradas + Pulseirismo



Atualmente e até mesmo a um tempo atras sempre vi em desfiles e em programas de TV que não devemos exagerar pois " MENOS É MAIS", e não é que é verdade mesmo, de que adianta juntar um monte de peças escandalosas, vai acabar ficando muita informação, por isso devemos deixar uma peça para destaque e realçar a beleza de algumas peças com acessórios.

Minhas prediletas, carões de bichos e militar.
Inspire-se 

Despojado
Arrumado 

Bom meninas esse foi um dos muitos posts de hoje, espero que tenham gostado e ajudado vocês. XOXO Tais Marino

2 comentários:

  1. eeeeu ameei esse post *--* as roupas são todas liindas :):)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bom que você gostou fico feliz pela visita ao Blog, volta sempre tá beijos:)

    ResponderExcluir